Evangelho sem fronteiras: 14 mil pessoas para Cristo na Venezuela

Cerca de 57 mil pessoas participaram do evento de louvor, pregação da Palavra e comunhão na Venezuela

Na Venezuela, uma cruzada evangelística realizada pela Associação Evangelística Billy Graham levou mais de 14 mil pessoas a entregarem suas vidas para Cristo. Cerca de 57 mil pessoas participaram do evento de louvor, pregação da Palavra e comunhão, que durou três dias

“Deus se moveu de maneira muito poderosa em Puerto La Cruz. Isso é uma evidência de que Deus tem um plano e o está realizando na Venezuela ”, afirmou o pastor David Ruíz da Associação Evangelística Billy Graham.

Várias denominações participaram da Cruzada evangelística. As igrejas tiveram o apoio do Conselho Evangélico da Venezuela. “Mas este é o tempo que Deus planejou, e Ele abriu as portas para nós”, comemorou o pastor Ruíz, que foi o preletor.

Fazendo história

Realizado no estádio de beisebol Alfonso Chico Carrasquel, em Puerto La Cruz, o evento nunca havia sido realizado no local.

“Quando o prefeito da cidade soube que o estádio estava lotado três dias seguidos, ele disse: ‘Quero ir pessoalmente conhecer as pessoas que realizaram essa façanha’. E quando ele conversou conosco, ele disse: ‘As portas estarão sempre abertas para que esse time volte para realizar esses eventos’. Aproveitamos a oportunidade para compartilhar o Evangelho com ele também. Temos que aproveitar todas as oportunidades. Acredito que este é o tempo de Deus para a Venezuela”, contou Ruíz. Com informações : Conexão Divina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.