NOTÍCIAS

Elizete Malafaia ensina como evitar um serial killer dentro de casa

A entrevista usa a suspeita da polícia, que está investigando o caso, de que o garoto de 13 anos venha a ser o autor do crime que chocou o Brasil.

A pastora Elizete Malafaia concedeu uma entrevista ao siteVerdade Gospel para falar, como psicóloga, sobre como evitar um serial killer dentro de casa, se valendo da suspeita da polícia de que o garoto de 13 anos, Marcelo Pesseghini, venha a ser o assassino dos pais, avó e tia avó.

O crime chocou o país, mesmo muitos não acreditando que o jovem tenha mesmo elaborado e praticado o crime, já que uma família inteira foi destruída com tamanha violência.

“A criança já nasce com a maldade dentro de si e a bondade tem que ser ensinada”, disse a pastora. “É interessante que os pais observem seus filhos, que tem crianças que já têm tendência para a perversidade”.

A dica da esposa do pastor Silas Malafaia é ensinar a criança a praticar o bem desde o começo na vida, para que ela domine o instinto de defesa que já nasce com ela.

A pessoa nem sempre é psicopata, pois a psicopatia é um transtorno da personalidade. A pastora lembra que o garoto, se for provado que ele é mesmo o ator do crime, não pode ser considerado como psicopata, pois pessoas assim não cometem o suicídio.

A atenção dos pais é primordial para identificar e moldar os filhos, até para perceber primeiros sinais de que há falhas no caráter da criança. Elizete Malafaia lembra de crianças que desde muito novas contam mentiras para os pais, uma atitude que deve ser notada e tratada.

“Educar dá trabalho”, explica ela. A vida pós-moderna tem impedido os pais de cumprirem seus papéis sem perceber que a criança precisa de atenção, precisa ser assistida e ensinada.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *