Edir Macedo fica furioso com comentário de Geraldo Luís e o suspende da Record
Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Show” na Record, foi suspenso no último domingo por ter reclamado da emissora ao vivo e a expectativa é que ele já voltasse na próxima semana, só que isto não vai acontecer. O apresentador foi suspenso de forma definitiva e não comandará a atração aos domingos. A direção da Record se reuniu nesta segunda-feira (25) e tomou esta decisão.
Ficou muito ruim para o apresentador fazer críticas da própria emissora e a direção da Record não o perdoou por isto. Geraldo ficou muito chateado com os cortes que foram feitos em seu programa para a transmissão ao vivo da votação do impeachment de Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados. E os cortes foram feitos justamente em uma matéria produzida por ele mesmo, o que deixou o apresentador ainda mais revoltado.
Geraldo fez uma reportagem com o popular Zezo, um milionário que já trabalhou catando lixo. O apresentador ficou sabendo que seu programa ia terminar mais cedo para que a votação fosse transmitida e preferiu então deixar a matéria para outro dia, mas não foi atendido. A reportagem foi ao ar, só que precisou sofrer vários cortes para não estourar o tempo.
O ex-apresentador do “Domingo Show” disse ao vivo que seus colegas de trabalho são covardes e detonou geral: “Cospem no prato que comem”.
Edir Macedo ficou furioso com a ousadia do funcionário e mandou que as providências fossem tomadas. De imediato ele foi suspenso da apresentação por um domingo, o que aconteceu neste final de semana, mas agora a emissora optou por tirá-lo de vez da atração.
No momento em que Geraldo fazia seu desabafo ao vivo e detonava a Record, Edir Macedo que acompanhava a votação do impeachment assistiu a tudo e ficou revoltado. Imediatamente telefonou para o vice-presidente de jornalismo de sua emissora, Douglas Tavolaro e ordenou que o apresentador fosse suspenso. A ordem foi cumprida e Luiz Bacci foi convocado às pressas para comandar o “Domingo Show”.
E a Record comemorou o resultado porque com Bacci à frente do programa, a audiência garantiu bons índices.
O contrato de Geraldo Luís só termina em 2017 e agora ele deverá ficar na geladeira, a não ser que feche contrato com outra emissora e pague a quebra do contrato. A RedeTV e o SBT já estão tentando contratá-lo.
(Blasting News)