Damares Alves responde críticos que zombaram do seu testemunho de fé
O testemunho de fé da futura ministra do governo Jair Bolsonaro foi alvo de zombarias por parte de celebridades, políticos e jornalistas da grande mídia
A futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirma que foi abusada sexualmente quando tinha seis anos.
A pastora disse que uma visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba evitou que ela cometesse suicídio aos dez anos.
O testemunho de fé da futura ministra do governo Jair Bolsonaro foi alvo de zombarias por parte de celebridades, políticos e jornalistas da grande mídia.
Em entrevista nesta quinta-feira (13), a também advogada Damares Alves contou que o vídeo que viralizou nas redes sociais traz apenas uma parte do relato original, omitindo a parte em que ela explica o abuso sexual sofrido enquanto criança.
Apesar da intensa repercussão, a futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos não parece se deixar afetar pelos comentários maldosos dos últimos dias.
Segundo “O Antagonista“, Damares declarou: “O momento mais doloroso da minha vida, a imprensa está zombando. Mas que zombe, que fale, a fé me salvou naquele pé de goiaba.“
Ainda nesta quinta, Jair Bolsonaro saiu em defesa da componente do seu time de ministros.
Em mensagem no Twitter, o presidente eleito disse que é “surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura Ministra”.
“É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura Ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de abusos sofridos na infância. Lamentável!”, disse.
Confira o vídeo abaixo em defesa de Damares: