NOTÍCIAS

Ao som de shofar, deputado decreta no Congresso que “governo dos ímpios caiu”

Cabo Daciolo encerra as 7 voltas proféticas ao redor do Congresso

Todas as quartas-feiras pela manhã a Frente Parlamentar Evangélica se reúne em um dos auditórios da Câmara dos Deputados em Brasília para a realização de um culto. Esta semana,  porém, um culto diferente ocorreu no exterior da casa de leis.

O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB/RJ), acompanhado por vários evangélicos encerrou as sete voltas ao redor do Congresso. Segundo ele, foi algo que Deus lhe pediu e seguiu o modelo de Josué comandando o povo de Israel ao redor das muralhas de Jericó.

Nas primeiras horas da manhã deste dia 5, o grupo fez orações, acompanhados pelo som de um shofar, instrumento que lembra as trombetas da narrativa bíblica. O parlamentar fez uma série de declarações proféticas. Fiel ao estilo pentecostal, na reunião em frente à rampa de acesso do Congresso também foram cantados louvores e muitos oravam em línguas.

“A guerra é espiritual, mas o meu Deus é maior. O nosso Deus nos dá autoridade e todo poder do inimigo”, lembrou Daciolo. Após citar algumas passagens das Escrituras, o carioca repreendeu “toda a fúria de Satanás em nome de Jesus”.

 Segundo ele, “o governo dos ímpios caiu por terra” e agora seria estabelecido o “governo do justo”. Embora não tenha dados detalhes sobre como isso ocorrerá, quem acompanhou as sete voltas dadas por ele na última semana ouviu que Michel Temer cairá e que devem haver novas eleições no país.  No dia 30 de março, ele anunciou no plenário da Câmara que faria um ato simbólico, dando sete voltas ao redor do Congresso para expulsar o “demônio da corrupção”.

Daciolo é conhecido por fazer discursos recheados de citações bíblicas e declarações fortes, tanto contra colegas deputados quanto contra o presidente da República. Em diversas ocasiões usou a tribuna para anunciar profecias. Algumas delas, como a destituição de Eduardo Cunha da presidência da Câmara e sua prisão, acabaram se realizando.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *