Assembleia de Deus do Belenzinho batiza 1,8 mil novos convertidos
Até o momento mais de 7,2 mil pessoas foram batizadas na sede do Belenzinho em São Paulo
No último domingo de setembro a igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de São Paulo realizou o penúltimo batismo do ano na sede do Belenzinho. Mais de 1.800 novos convertidos desceram às águas do batismo diante de mais de 3 mil pessoas.
A cerimônia foi realizada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que aproveitou o momento para dividir uma mensagem bíblica e chamar aqueles que ainda não haviam entregado suas vidas à Cristo. Muitos dos acompanhantes dos novos crentes receberam a palavra e disseram sim para Jesus, o aceitando como único e suficiente Salvador.
Este foi o quinto batismo do ano, somando todas as pessoas que foram batizadas na AD Belém de São Paulo podemos contabilizar 7.270 pessoas e em novembro acontecerá mais uma cerimônia marcada para o dia 24.
O batismo na atual sede da igreja recebe convertidos de todas as regiões da capital paulista e, no caso da edição de setembro, aconteceu no mesmo dia que a 67ª Escola Bíblica de Obreiros, que prepara espiritualmente aqueles que estão dispostos a realizar a Obra do Senhor.
Sou evangélico e nunca deixarei de ser. Porém alguns Pastores que tem poder estão apagando a imagem de uma religião que se consagrou como a renovação e força em Deus. Aos poucos até alguns evangélicos já estão desacreditados na religião e isso está aumentando cada ano que passa.
Atitudes que vocês devem mudar pensem nisso. Sei que é apenas uma opinião de uma pessoa que nem vota, nem tem poder alguma nas igrejas, mas acredito muito em Jesus Cristo e acho que Jesus Cristo está cada vez mais triste com algumas atitudes de religiosos em especial da assembléia.
– Altos salários de alguns pastores. As congregações menores os pastores não recebem nada e não tem investimento algum;
– Presentes em dinheiro para pastores e muitas vezes em grandes quantidades;
– Usando dinheiro dos fieis para eleger parente (Filhos e Filhas) para cargos políticos. Poderiam indicar, porém sem ser parentes;
– Pastores que já estão velhos para a luta não saem da igreja ou não se aposentam por dinheiro, presente financeiros, e comissões que eles não querem perder;
– Luta por poder de forma ambiciosa e egoísta para manter o poder do dinheiro e outras coisas que vocês sabem o que estou querendo informar.
Mudem ainda tem tempo, vamos crescer a igreja evangélica. A igreja evangélica está parando e se dizem que o Brasil vai ser evangélico acho que dessa forma não será.
O que realmente está acontecendo é uma população sem religião e as maiores culpas são dos administradores das religiões que fazem e não pensam em suas atitudes que estão manchando o nome de todas as igrejas evangélicas.
Pensem nisso ainda tem tempo para mudar DEUS quer isso. Retornar as igrejas evangélicas como eram antes sem egoísmo e tudo em nome de Jesus Cristo.
Que Deus olhe as nossas igrejas que estão ficando doentes. Nossas igrejas, essas igrejas, nossos pastores e os homens de poder das assembléias necessitam de cura.
Veja a Igreja Adventista tem Escolas, hospitais, boas igrejas e forma pessoas de qualidade. Porque a assembléia que pode sim fazer tudo isso não fazem. Porque nossas igrejas da assembléia não melhoram as igrejas de bairros e outras coisas para o bem dos seus membros que alimentam essas igrejas. Chega de usar o dinheiro de forma errada queremos mudanças para melhor.
Jesus Cristo perdoe todos nós ajudemos para mudar tudo isso em seu nome amem!