MÚSICA

Artistas evangélicos promovem evento em prol do sertão do Piauí

Os valores e as bíblias arrecadados serão doados para o projeto Missões no Nordeste Brasil.

Artistas evangélicos promovem evento em prol do sertão do PiauíNeste sábado (22) os cantores Bruno Branco, Marcela Taís, Hélvio Sodré e o Ministério Declararei estarão participando do “Solidarius 3″, um evento focado em missões que vai ajudar os moradores do sertão do Piauí que sofrem com a falta de água e miséria.

O evento está marcado para começar às 20h na Bola de Neve Church de Brasília e os ingressos recolhidos serão destinados ao projeto Missões no Nordeste do Brasil.

O Solidarius é um evento anual criado pelo Ministério Declararei que reconhece as dificuldades da população do sertão nordestino e busca maneira de reverte-la. O líder do grupo, Fábio Almeida, explica que além de aliviar o sofrimento das pessoas com água e alimentos o objetivo do trabalho missionário é levar a Palavra de Deus.

“Hoje o sertão nordestino sofre com a seca, mas cremos que daquele lugar fluirão rios de Águas Vivas. Por isso, carregamos em nosso coração o propósito de levar a esperança, que é Jesus, ao povo do nordeste. Algo que Deus sempre nos direcionou foi que doássemos parte dos nossos recursos para o apoio missionário e a ação social”, disse ele.

Além de promover este evento, o Ministério Declararei também destina parte da verba arrecada com a venda dos CDs para o projeto “Água Viva para o Sertão”, um trabalho cristão sem fins lucrativos e sem vínculos denominacionais.

Programação
*Mr. Pingo será o apresentador
20h – Abertura
20h15 – Karol Stahr e banda
20h45 – Declararei e amigos (Nani Oliveira, Willian Guilherme e Janaina Masioli)
21h15 – Palavra
21h30 – “Fé, Amigos e Poesia” com Bruno Branco, Hélvio Sodré e Marcela Taís

Informações
Evento: Solidarius 3
Data: 22/6/13
Hora: 20h
Local: Bola de Neve Church – SIA Trecho 2 – Lote 470/480
Endereço: SIA Trecho 2 – Lote 470/480 (aos fundos da DHL, ao lado da Caltabiano)
Entrada: Uma Bíblia + R$ 5,00 (tudo será destinado para Missões no Nordeste do Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *