MÚSICA

Novo Som atrai muita gente ao Clube social

Uma noite de muita alegria, descontração, onde o público pode relembrar os velhos tempos cantando as música do grupo que marcaram época.

O evento foi complementado pelas bandas que antecederam Novo Som, onde cada uma trouxe repertórios ecléticos e diversificado, como o Missionário do Reino, que tinha  a frente Aldemir Góes, que alinhou a unção com sua larga experiência na música.

A Banda Groove gospel, trouxe um ritmo mais jovial em ritmo de pagode groovado, fazendo o público balançar. Depois, foi a vez de Davi Ulisses que emocionou a platéia com o romantismo do sertanejo universitário.

Logo em seguida veio Tom Black, que após carreira no meio secular, por ter passado pela Tv Record no programa Ídolos, onde foi o segundo colocado, sendo projetado para o Brasil, agora convertido ao Senhor e junto com a belíssima Banda composta por velho Marlon, Zé Groove e cia não deixou ninguém parado.

A Banda Novo Som cantou as músicas que eram acompanhadas simultaneamente pelo grande coral humano, que junto com Alex Gonzaga, Mito, Geraldo Abdo e Cia, fazia da apresentação um espetáculo à parte.

 

 

*Voz de Camaçari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *