MÚSICA

Eyshila relembra morte de filho: “dor que dilacera a alma”

“Resolvi me agarrar em Jesus. Havia perdido as minhas forças, mas não havia perdido a minha fé”

Eyshila abriu o coração em seu livro Nada Pode Calar uma Mulher de Fé, lançado recentemente pela editora United Press. A cantora gospel relembrou a morte de seu filho Matheus Oliveira aos 17 anos.

“Aos 14 dias do mês de junho de 2016, quando o meu filho primogênito Matheus estava a um mês de completar 18 anos, Deus o levou para a eternidade. Foi o dia mais triste de toda a minha vida. Não posso explicar o vazio de uma mãe que enterra seu filho. É uma dor que dilacera a alma. Vontade de trocar de lugar com ele, só para não viver o drama daquela brusca separação. Foram dias de muitas, muitas lágrimas coletivas naquele hospital”, relembrou ela.

A cantora disse que não orou para Deus ressuscitar o filho, mas para ressuscita-la, já que se sentia morta também. “Em vez de pedir que Deus ressuscitasse o meu filho, passei a pedir que Deus ressuscitasse a mim, porque de certa forma eu também me senti morta. Morta em minha frustração, morta em meus sonhos, morta em minha perspectiva de vida, morta em minha decepção, morta em minha maternidade.”

Ela conta que se apegar ainda mais com Deus a ajudou a se reerguer. “Resolvi me agarrar em Jesus. Havia perdido as minhas forças, mas não havia perdido a minha fé”.

(Com Quem)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *