MÚSICA

Kemilly Santos lança single “A Promessa” em parceria com Damares

“Essa letra Deus me deu quando eu estava no avião, o Espírito Santo, me disse: Escreve porque eu vou curar, reavivar, reacender a chama da promessa”, explica a cantora.

A nova música “A Promessa” é a segunda a ser lançada, pelo primeiro projeto da cantora Kemilly Santos com a gravadora Sony Music. O novo single tem feat com a cantora Damares. E a ideia de parceria nasceu de um sonho antigo de Kemilly, que era ter uma cantora já consagrada no meio cristão, em algum de seus projetos musicais. “Damares tem mais de 20 anos de carreira e veio pra somar em um feat maravilhoso!”, celebra.

Sobre o processo de composição, Kemilly, explica que foi inspirada para alcançar pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida, é um tipo de música para ouvir antes de desistir: “Essa letra Deus me deu quando eu estava no avião, o Espírito Santo, me disse: Escreve porque eu vou curar, reavivar, reacender a chama da promessa”.

Ela conta ainda que a letra da música “A Promessa” também se comunica com pessoas que esperam pela realização de sonhos e estão sofrendo durante a jornada.

“Quando os jovens ouvirem, saberão que a vontade de desistir, não pode ser maior que a promessa. Quando alguém que foi abandonado, ferido, ouvir, se sentirá amado outra vez”.

Quem assina o clipe da canção é a produtora, Multiforme Filmes, que é conhecida pela sua excelência em grandes projetos. A gravação do clipe foi marcada por momentos de grande entrega das duas cantoras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *