VÍDEO/CLIPE

Cristina Mel faz participação especial na “Turminha da Naty”

Cristina Mel faz participação especial em “Ovelhinha”, single da “Turminha da Naty”
Cristina Mel faz participação especial em “Ovelhinha”, single da “Turminha da Naty”

A Cantora Cristina Mel, conhecida não só por suas canções de adoração, mas também pelo seu belo trabalho voltado para o público infantil, participou do mais recente projeto da cantora Natalia Goulart.

Intitulado “Turminha da Naty”, o álbum já está disponível nas plataformas digitais. O primeiro single já foi lançado e conta com a participação de Cristina Mel. Segundo informações da assessoria, o projeto terá distribuição física no formato CD e DVD em outubro.

Com composições e produção musical assinada por Junior Maciel e Josias Teixeira, a cantora Natalia Goulart comemora o lançamento do projeto que está sendo lançado pelo selo Brilhante Produções.

“Deus é tão fiel me surpreendeu com tudo, não no meu tempo, mais no tempo dele. A equipe da Brilhante está preparando tudo com muita competência e carinho, o trabalho também tem a participação mais que especial da minha madrinha de ministério Cristina Mel, gravamos duas canções juntas”, disse ela.

O primeiro single com participação de Cristina Mel se chama “Ovelhinha” e foi lançado no Youtube no formato de vídeo animação. Além de estar comprometida com a divulgação do “Turminha da Naty”, Natalia se prepara para sua primeira viagem missionária na África e em regiões carentes do nordeste brasileiro.

Veja o vídeo de “Ovelhinha”:

Fonte: Guia-me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *