EVENTOSFOTOSNOTÍCIAS

ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DA FÉ REALIZA 1º CONGRESSO UNIFICADO EM ANTONIO GONÇALVES

A Igreja Assembléia de Deus Central da Fé na cidade de Antônio Gonçalves, realizou o primeiro congresso Unificado, que aconteceu de 1 a 4 de dezembro do corrente ano.

O evento contou com diversas participações, pregadores: Carlos Matus, Edvan Fernandes, João Marcos e Vida Mendes. A festa contou com a participação dos cantores Matheus Pereira, Roberto Carvalho e Eveny Braga, além dos Ministérios de Louvor local.

Em todos os dias a Igreja estava lotada de pessoas que foram adorar e ouvir a palavra de Deus.

Após o encerramento da festividade nós do Itinga Gospel Conversamos com a Cantora Eveny Braga que disse está regozijada por mais uma vez ter voltado a cidade de Antônio Gonçalves “nós estamos assim regozijados por mais uma vez está voltando a essa cidade de Antônio Gonçalves, nós louvamos a Deus por essa oportunidade, Deus abençoe a sua vida e eu quero profetizar sobre a sua casa um tempo de cura” Ouça:

O pastor Railson Nascimento presidente da Igreja também falou conosco” nós só temos que louvar e engrandecer, o poder dele se manifestou nessa festa, foram 14 almas para honra e glória de Deus” ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *