O Brasil para Cristo faz “ato profético” e convoca 12 meses de intercessão pelo país
Denominação deseja levantar 12 mil pessoas que clamem pela cura do Brasil
Cerca de 120 pastores e líderes da Igreja O Brasil para Cristo iniciaram na manhã desta quarta (7) uma campanha de oração pelo país que deve durar até o dia 7 de setembro de 2018. A data foi escolhida por causa da comemoração da Independência do Brasil.
O local de lançamento desta campanha ocorreu justamente às margens do riacho Ipiranga, no que foi chamado de “ato profético pela libertação e cura do povo brasileiro”. Os participantes realizaram um tempo de intercessão ontem no local onde Dom Pedro I teria proclamado a independência do Brasil da coroa portuguesa em 1822.
A iniciativa da denominação planeja reunir 12 mil intercessores para uma verdadeira mobilização nacional de oração e jejum. O número simbólico também remete aos 12 meses que estarão clamando que Deus tenha misericórdia do Brasil e sare essa nação. O plano é que evangélicos de outras denominações também se unam nesse propósito.
“Temos certeza que o povo de Deus vai atender ao chamado e orar por esta nação porque Deus mandou respeitar e orar pelas autoridades governamentais. Nem sempre o governo é bom, mas orar pelos governantes é querer o bem do país“, explica o pastor Luís Bergamin, o líder da igreja O Brasil para Cristo.
O Brasil para Cristo
A igreja O Brasil para Cristo foi fundada em 1955, pelo missionário Manoel de Mello e Silva, como uma dissidência da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Atualmente a denominação possui 4.300 congregações com 3,6 milhões de membros no Brasil, estando presente também em países da América do Sul, em Portugal e nos EUA.
Gospel Prime