Sobrevivente de acidente aéreo conta testemunho: “Deus esteve comigo”
Kechi Okwuchi participou do programa America’s Got Talent
Em 2005, o voo 1145 da empresa Sosoliso, da Nigéria, caiu e, ao atingir o solo, o avião entrou em chamas matando 107 dos seus 109 passageiros. Apenas Kechi Okwuchi, então com 16 anos, e um outro passageiro sobreviveram.
Com o corpo coberto de cicatrizes, a nigeriana que hoje mora no Texas (EUA), antes de começar sua apresentação, explicou aos jurados o que aconteceu e sua longa e difícil história de recuperação.
A jovem teve mais de 60% do corpo queimado e passou por mais de 100 cirurgias, incluindo uma para restaurar completamente o nariz que acabou perdendo no acidente.
Contudo, ela testemunha, foi a fidelidade de Deus, e o amor de sua família que lhe deram condições de se recuperar. “Meus amigos e minha família me mantêm em pé. É o amor deles, , suas orações e as orações de todos os que me apoiam”, explicou.
Em outro momento, ela relatou a uma repórter que estava no avião com um grupo de 60 alunos da escola cristã que ela estudava. Aos ouvirem que a aeronave ia cair, ela e uma colega que estava ao lado começaram a orar, “mas antes que comecemos a dizer: em nome de Jesus, ouvi esse som muito alto e eu apaguei”. Com informações CBN
Confira sua apresentação no Got Talent: