NOTÍCIAS

Filme cristão “A Cabana” chegará em breve ao Brasil

fb-share-img-e1476886544665-680x362Polêmico e totalmente envolvente, “A Cabana” (“The Shack”), foi um dos livros mais vendidos da última década, com mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Agora o tão aguardado filme está prestes a sair, mantendo o tom de confronto com diversos tabus e ideologias que são pregados em igrejas mais conservadoras – Deus, por exemplo, é retratado como uma mulher negra asiática, interpretada por Octávia Spencer (Histórias Cruzadas).

Na trama, Mack – Sam Worthington (Avatar) – é um pai que se aborrece com Deus por pensar que ele o abandonou após o desaparecimento de sua filha. Certo dia ele recebe um bilhete em sua caixa de correio, assinado por “Papai”, que o convida a voltar à cabana onde todo o incidente aconteceu. Lá ele encontra respostas para sua dor, e tem um fim de semana ao lado da trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, que irá transformar para sempre sua percepção do que é a dor, e porque Deus permite que ela exista no mundo.

A adaptação do livro para o cinema ficou por conta de John Fusco, da série Marco Polo, do Netflix, enquanto que Stuart Hazeldine, do suspense Exame, dirigiu. No elenco temos ainda Radha Mitchell (Invasão a Londres) e o cantor country Tim McGraw (Tomorrowland).

Sem dúvidas, uma história que vai inspirar você a enxergar sua relação com Deus de uma forma diferente e com muito mais amor.

“A Cabana” deve chegar ao Brasil em março de 2017.

Portal do Trono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *