MÚSICA

Lucas Lucco confessa vício em remédios e cantor Felipão diz: “Jesus dá a verdadeira alegria”

Conhecido por seu impactante testemunho de vida, o cantor Felipão (ex-Forró Moral) publicou um vídeo em sua página do Face, comentando as confissões de Lucas Lucco, que assumiu estar lutando para vencer uma dependência que desenvolveu com relação a diversos tipos de remédios.

O cantor Lucas Lucco surpreendeu a muitos com a justificativa por não ter comparecido ao evento no qual seria gravado seu próprio DVD, com diversos outros artistas, no último sábado (12), em Curitiba (PR).

No dia seguinte ao evento, em seu perfil oficial do Instagram, o músico admitiu que está lutando contra uma dependência que desenvolveu com o uso de remédios.

Primeiramente, Lucco explicou tentou pegar o voo para participar do evento, mas o mal tempo não permitiu que ele assim fizesse.

“Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o ‘artista’ Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar”, disse ele.

Depois, o cantor aproveitou para desabafar sobre os problemas que tem enfrentado com a dependência de remédios dos mais diversos tipos.

“Mas o pior, não é isso. O pior, está dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel… Eu saí de Patrocínio, interior de Minas Gerais, e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de três anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minhas avós, meus avôs… E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado…”, explicou.

Lucco se desculpou e afirmou que está “lutando para reverter este quadro”, destacando que “tem fé” que irá conseguir.

“Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um DVD lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus”, finalizou o cantor em seu post.
Solidariedade
Conhecido por seu impactante testemunho de vida, o cantor Felipão (ex-Forró Moral) publicou um vídeo em sua página do Face, comentando as confissões de Lucas Lucco. O cantor cristão assumiu que não tem muito contato com Lucco, mas afirmou que se identificou com desabafo postado pelo jovem astro da música pop.

“Hoje eu estava passando na Avenida João 23, aqui em Teresina e passei pelo posto de gasolina onde começou a acontecer o processo da minha conversão. Eu já vinha bebendo há dois dias e cheguei neste posto de gasolina para comprar mais bebida [alcoólica]. Alguns fãs vieram para tirar fotos comigo, pedir autógrafos e eu não quis atendê-los. Eu estava completamente embriagado”, relatou.

“Eu vivia vazio, angustiado, depressivo… eu usava a bebida para preencher o grande vazio que eu sentia, pela minha família destruída, pelo meu casamento destruído, pela falta que eu sentia da minha esposa, dos meus irmãos, dos meus pais. Eu passei a ser um alcoólatra com apenas 24 anos de idade. Eu acordei naquele dia com uma vontade grande de morrer”.

Felipão contou que o desespero o levou a orar e abrir o seu coração para Deus.

“Eu disse: ‘Deus eu não aguento mais! Não sei o Senhor está me escutando, mas a partir de agora, eu vou tomar uma decisão. Eu vou parar de beber se o Senhor mudar a minha vida’. Ali se iniciou o processo da minha conversão”, disse.

Clique no vídeo abaixo para conferir o depoimento completo de Felipão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *