Livramento: família colide com caminhão na volta do culto e escapa com ferimentos leves
Uma família que retornava para casa depois de participar de um culto sofreu um grave acidente na estrada vicinal Salatiel da Costa Pereira, no interior de São Paulo.
O veículo da família atingiu um caminhão canavieiro na viagem de volta de Novo Horizonte a Urupês. As estradas vicinais, em sua maioria, atendem a esse tipo de veículo, que transportam a produção das fazendas agrícolas da região.
As cinco pessoas da família sofreram ferimentos, mas nenhum ficou em estado grave. A colisão, segundo informações da Polícia Militar, se deu porque o caminhão – carregado de bagaço de cana de açúcar – estava saindo de uma propriedade rural e o motorista não viu o veículo de passeio se aproximar.
Entre as vítimas estavam três crianças, que foram socorridas pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por pessoas que avistaram o acidente. Todos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Novo Horizonte.
Segundo testemunhas, uma das crianças, de apenas 10 anos de idade, aguardou o socorro louvando a Deus e fazendo orações. Quando já estava na ambulância, ela pediu que proteção divina: “Estávamos na Sua casa”, teria dito a menina, durante a oração.
A página de notícias Tafre, no Facebook, informou que a Polícia Civil esteve no local do acidente e acionou a Polícia Científica para fazer a perícia do acidente. Após a conclusão do laudo, as investigações deverão apontar as causas e as responsabilidades pelo acidente.
“Graças Deus as crianças estão bem e os pais fora de perigo… Eu estava no hospital na hora do acidente e vi a hora que chegaram… E posso dizer: Deus livrou eles”, escreveu uma usuária da rede social na página que noticiou o acidente.
Gospel Mais