Show com André Valadão reúne multidão no Largo do Mercado, em Coité
Teve também uma grandiosa pregação do pastor Willian Donizetti. Hoje é dia da apresentação de Regis Danese.
A Semana da Cultura Evangélica na sua 26ª edição, depois de realizar atividades na zona rural chegou a sede do município de Conceição do Coité. Na noite de sexta-feira, 11, todas as atenções estavam voltadas para o palco montado em frente ao Mercado Municipal, para a pregação do pastor Willian Donizetti e o cantor André Valadão, para um público de aproximadamente 8 mil pessoas.
O primeiro a ministrar a palavra foi pastor Willian Donizetti que emocionou o público presente e demonstrou porque faz parte do Projeto Reviva Brasil que percorre todo o pais nas suas pregações de fácil compreensão, e, certamente contribuiu para o fortalecimento da fé de cada evangélico presente.
Pastor Donizetti ao descer do palco falou com o Calila Noticias que recebeu uma grande benção ao participar da festa dos evangélicos de Conceição do Coité. Ele disse que já veio a Bahia outras vezes, mas nunca na região sisaleira, e ficou maravilhado com a beleza da cidade, da festa, animação do público presente, organização,”enfim, foi tudo de bom aconteceu, estão todos de parabéns”, afirmou o pastor.
Após a pregação do Pastor Donizetti subiu ao palco com muita energia e louvor o cantor André Valadão, e no ritmo de suas músicas, que não sabia que se tratava de um show gospel podia estranhar, mas se apresentava um cantor jovem para um público na sua maioria jovem, só que a grande diferença estava nas letras das músicas, nas mensagens, e no grito de Glória intercalando cada música do repertório.
Outro fator muito positivo observado pelo jovem Adailton Carvalho, 19 anos, que saiu de Santa Bárbara para assistir ao show foi a tranquilidade das pessoas usando seus celulares fotografando e filmando tudo e ali não tinha pessoas mal intencionadas para roubar.” O ritmo da música gospel da maioria dos cantores hoje em dia envolve nossa juventude e fica parecendo mesmo com as festas mundanas, mas quando olhamos que não existe policias circulando no meio do povo, não tem barracas de bebidas e nenhum tipo de confusão, é m motivo de grande alegria”, disse o jovem.
Mas quem compareceu a festa conhece o cantor André Valadão e suas músicas, pois eram acompanhadas por milhares de vozes, a exemplo da canção “Encontrei-me em ti”, ” quando o Mundo cai em meu redor”, “Abra os olhos do meu Coração” Canção do Apocalipse, Escudo de Proteção, Grande Deus, entre outras.
Para este sábado,12, a expectativa é de público ainda maior, pois haverá apresentação do consagradíssimo cantor Regis Danese, aquele da música ” Entra na Minha Casa”
Essa é uma das dezenas de músicas conhecidas do público evangélico e não evangélico de autoria de Danese.
Quem também estará se apresentando na noite deste sábado é o cantor Junior Neguebe, cantor de Brasilia – DF da Igreja do Pastor JB Carvalho, e faz parte do Projeto Reviva, composto por cantores e pastores que percorre todo o país. Segundo ele, é motivo de grande honra poder está em Coité e participar dessa grandiosa festa voltada para o público evangélico.” Porque Deus está pra fazer algo muito grande neste lugar”, afirmou o cantor em entrevista ao CN.
De acordo com Neguebe a canção que gosta bastante e quando cantada arrepia a multidão é o Salmo 103, com a música “Dez mil razões”. “Que fala que a gente tem muito mais que dez mil razões para adorar a Deus,independentemente das circunstancias, da luta, da alegria, da tristeza, da vitória, a gente tem que está com o coração sempre voltado para adorar e agradecer a Deus. É uma música de agradecimento”, Afirma.
Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas