NOTÍCIAS

Exército da Salvação reestiliza peças doadas para arrecadar verbas

Campanha da WMcCann em parceria com estilistas famosos ajuda projetos sociais

roupas-266x200.jpg.pagespeed.ic.CLkRRvD7wQUm grupo de estilistas está participando do novo projeto que irá ajudar o Exército da Salvação a arrecadar verba para continuar com seus projetos sociais. Através da WMcCann, as roupas doadas serão reestilizadas e vendidas a preços populares.

Serão mais de cem mil peças reestilizadas por nomes da moda como Dudu Bertholini, Chiara Gadaleta, Carla Fincato, Marta Meyer e Sonia Kiss. Esses estilistas transformarão peças de segunda mão em novas roupas sem encarecer o produto.

Essas peças passarão a ser vendidas pela marca “Refashion” projeto da WMcCann. O projeto, que se inicia com o lançamento de uma marca própria de vestuário, busca ajudar o Exército de Salvação a otimizar os recursos que tem, não só gerando peças com maior valor agregado, mas trazendo para a ONG uma informação sobre moda que pode impactar positivamente seus colaboradores e frequentadores”, explica André Santa Cruz um dos idealizadores do projeto.

Na última quarta-feira (3) as peças foram lançadas em um desfile realizado na 5º edição do BR.ECOERA, um evento voltado para empresas, designers e consumidores de moda com foco na sustentabilidade. Quem assistiu ao desfile pode conferir as peças o Refashion by Exército de Salvação + Chiara Gadaleta, com styling de Dudu Bertholini.

O Exército da Salvação é uma entidade cristã que nasceu na Inglaterra em 1865 e que tem como objetivo suprir as necessidades básicas e espirituais de homens e mulheres através de alimentos, roupas, cuidados médicos e outros projetos. Com informações Ciclo Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *