MÚSICA

Ministério Nova Jerusalém assina contrato com a MK Music

Os pastores Samuel e Denise comemoraram o retorno à gravadora que lançou os primeiros trabalhos do grupo

Nesta quinta-feira (26) o Ministério Nova Jerusalém assinou contrato com a MK Music, gravadora que lançou os primeiros trabalhos do grupo de louvor.

Depois de alguns anos, o ministério liderado pelo casal de pastores Denise e Samuel Silva resolveu deixar a Graça Music e voltar para a antiga gravadora, notícia comemorada por eles e pela presidente da MK, Yvelise de Oliveira.

“A gravadora está muito feliz em contratar novamente este Ministério. Por anos pertenceu a MK Music sendo canal de bênçãos. E assim permaneceu. Hoje, retorna e somos gratos a Deus por isso”, disse Yvelise.

Durante a assinatura do contrato, a pastora Denise afirmou que tem ótimas lembranças da gravadora. “Estar aqui nos remete a ótimas lembranças. A MK Music abriu as portas para o nosso ministério, sempre acreditou em nossos projetos. Nosso primeiro CD foi pela gravadora. O carinho e respeito nunca mudaram. E a prova de que sempre fomos muito bem recebidos se concretiza neste dia”, afirmou.

O pastor Samuel também comemorou o retorno do ministério à MK. “Hoje é mais um dia que o Senhor está abençoando a minha vida, da pastora Denise, o Ministério Nova Jerusalém e principalmente, esta comunhão, que nunca foi ‘quebrada’. Agradeço a dona Yvelise, ao deputado Arolde de Oliveira, a Marina de Oliveira, que sempre oraram por nós. Somos gratos por esta unidade e estamos felizes pela MK Music concretizar mais este sonho”.

Os admiradores do Ministério Nova Jerusalém já podem aguardar o lançamento de um novo CD que vem com o selo da MK Music com o objetivo de abençoar os ouvintes. Em breve o projeto será divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *