MÚSICA

Jozyanne inicia produção de “Esperança” seu próximo CD

A música título foi escrita pela própria cantora que foi diagnosticada com lúpus, uma doença auto-imune

A cantora Jozyanne divulgou uma nota oficial falando sobre a produção de seu próximo CD que já recebeu um título: “Esperança”.

O álbum será gravado ao vivo na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Villar dos Telles, no Rio de Janeiro, com a produção de Josué Lopes.

A canção que dá título ao CD foi escrita pela própria cantora, que nos últimos anos passou por momentos difíceis depois que foi diagnosticada com Lúpus, uma doença auto-imune.

“Esse período serviu e muito para que eu no meu a sós com Deus fosse lapidada para outro nível de experiência com Ele e esse amadurecimento foi sentido até na escolha desse novo repertório”, diz.

Jozyanne também assina a música “Entrega” em parceria com Tony Ricardo. Entre os compositores das faixas que fazem parte deste CD estão também  Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira, Amaury Bertoqui e Vania Santos.

Todas as letras têm ligação com esse período que a cantora passou, precisando até ter que cancelar alguns eventos a pedido dos médicos. Mas apesar dessas experiências, o disco terá como foco principal a adoração, mas em geral as mensagens servirão para ensinar que é possível adorar a Deus em qualquer circunstância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *