MÚSICA

Aline Barros reúne multidão no lançamento de “Graça” em SP

“Graça” já é sucesso de vendas e a canção de trabalho “Casa do Pai” é uma das mais tocadas nas rádios evangélicas

Na última sexta-feira (21) a cantora Aline Barros se apresentou no CitiBank Hall, em São Paulo, para lançar o seu mais novo CD “Graça”.

Milhares de pessoas estiveram presentes e acompanharam o show e se emocionaram com as novas canções, entre elas os sucessos “Casa do Pai”, “Graça” e outras.

Um dos momentos mais marcantes foi o momento de oração quando a família de Aline Barros, seu esposo, pastor Gilmar Santos, e seus filhos, Nicolas e Maria Catherine, foram até o palco e juntos oraram pelas famílias.

“Momento família, momento de oração, momento do toque de Deus em milhares de corações”, disse a cantora.

Aline Barros e Família

Ainda neste momento Aline relembrou momentos de sua infância ao lado de seu pai, pastor Ronaldo Barros, e juntos cantaram a música “Deus do Impossível”.

Com mais de 20 anos de ministério, Aline Barros só tem a agradecer a Deus pelo sucesso alcançado. “Obrigada, Jesus pelo privilégio de Te servir com o dom que Tu me deste. Toda glória seja para Ti”, declarou.

No final do evento ela agradeceu aos milhares de fãs que lotaram o CitiBank Hall. “Foi inesquecível o lançamento do CD Graça em São Paulo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *