MISSÕES

Portas Abertas realiza campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano

Os pedidos de oração vêm acompanhados por testemunhos de vida de cristãos que vivem sob ameaças constantes.

Durante todo o mês de julho o ministério Portas Abertas estará realizando uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. Todos os dias o site do ministério mostra o testemunho de um cristão que tem sobrevivido a ambientes hostis, enfrentando muitas dificuldades.

Entre os testemunhos mostrados encontramos o de Mohammed Khalil Khidir e sua esposa que fugiram do Sudão e foram morar no Egito, fugindo da perseguição religiosa.

Mas a sogra de Mohammed levou sua esposa e filhos de volta para o Sudão e a fez assinar um pedido de divórcio alegando que por ela ser muçulmana, não poderia continuar casada com um cristão.

Com a sentença do divórcio ele foi impedido de ver seus filhos e mais tarde foi processado por apostasia, já que ele abandonou o islamismo para se tornar cristão. Esse crime no Sudão é passível de morte. Khalil ainda não foi julgado e por isto pede oração para os cristãos.

“Quero que o mundo saiba. Que crime cometi? Serei condenado porque me tornei cristão”, disse ele. O caso será julgado pelo tribunal penal que pode assinar por sua pena de morte.

Os pedidos de oração por esta causa são:

Ore para que Khalil tenha o direito de rever seus filhos.
Peça a Deus que proteja Khalil de qualquer ato de injustiça nos tribunais do país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *