NOTÍCIAS

Pastor José Wellington é reeleito em Brasília

Líder da CGADB teve 1,6 mil votos de vantagem

Às 22h05 minutos de ontem, 11 de abril, aComissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti, anunciava a primeira parcial da apuração dos votos para Presidência da CGADB. E com 95% das urnas apuradas até aquele momento, pastor José Wellington já tinha mais de 8,4 mil votos contra pouco mais de 7 mil do pastor Samuel Câmara, sendo assim configurada a reeleição do líder da CGADB.

Pouco antes das 23h, o resultado final foi divulgado: 9003 votos para o pastor José Wellington contra 7407 para o pastor Samuel Câmara, com 172 votos brancos e 175 nulos.

Com esse resultado, pastor José Wellington, 78 anos, líder da Assembléia de Deus Ministério do Belenzinho (SP), segue para o seu último mandato à frente da CGADB. Foram, ao todo, 23 anos presidindo o órgão máximo da denominação (de 1988 a 1993 e de 1995 a 2013), vencendo todas as eleições que disputou à Presidência da CGADB. De lá para cá, seu principal concorrente nos últimos anos, pastor Samuel Câmara, 56 anos, líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, concorreu à Presidência da CGADB quatro vezes, sem sucesso: 1993, 2007, 2009 e 2013.

Nesta manhã, na última sessão convencional da 41 ª AGO da CGADB, ocorrerá a posse dos eleitos para Mesa Diretora da CGADB e para o Conselho Fiscal da CGADB para o quadriênio 2013-2017.

Hoje ainda, aqui, no CPAD News, divulgaremos o resultado oficial da eleição para todos os cargos, bem como uma entrevista exclusiva com o pastor José Wellington.


Redação CPAD News

One thought on “Pastor José Wellington é reeleito em Brasília

  • Izaquiel Martins Barboza

    Dios me los bendiga mucho. Gracias a Dios por esta gran bendición que es esta radio.
    Sou pastor e trabalho aqui n Perú com minha familia há 09 anos e quero contar com sus oraciones em nuestro favor y dos projetos que estamos desemvolvendo, especialmente pelo o projeto Aguarúna, que se resume na traducão da Biblia para essa etnia, que são mais de 200 mil indios, dos quais 80% são selvagéns.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *