NOTÍCIAS

Pastor afirma que recebeu revelação de Deus de que Marina Silva será a próxima presidente do Brasil

A candidatura da evangélica Marina Silva à Presidência da República tem motivado uma série de comentários e afirmações por parte de pastores e líderes cristãos. Entre eles está a afirmação do pastor André Salles, que diz ter recebido uma revelação divina sobre a eleição de Marina.

O pastor afirma que durante suas orações e outros momentos de contato com Deus, a imagem que lhe vem é da ex-senadora Marina Silva (PSB) seguindo em frente por uma trilha repleta de luz.

– Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar. O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil – afirma o pastor, recém-chegado à igreja neopentecostal Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo, e apontado como o responsável pela conversão de Marina ao protestantismo.

Criada em uma família católica, Marina Silva se converteu ao protestantismo em 1995, após ouvir de um médico que precisava de um milagre, e não de um médico. A experiência da então senadora se deu após retornar de um tratamento de saúde sem sucesso nos Estados Unidos.

Na ocasião, O MÉDICO ligou para seu então amigo pastor André Salles, que afirmou ter o dom da revelação do Espírito Santo. Impressionada com a revelação detalhada sobre sua vida feita pelo pastor, a ex-senadora começou a frequentar os cultos e em 2004 se tornou missionária da igreja Assembleia de Deus, como disse Marina em um vídeo publicado na internet sobre sua conversão.

– Um amigo nosso, o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, estava cuidando da saúde dela e percebeu que o problema não era só de ordem natural. Foi quando ele me pediu: será que podemos orar pela Marina? Como um bom médico, ele cuidou, mas teve essa sensibilidade de entender que o problema era uma questão espiritual. Foi quando ele colocou a gente em contato. Aí comecei a acompanhá-la em oração. Ela foi sendo fortalecida na fé, passou a aceitar Deus como o senhor da vida dela, foi batizada na nossa igreja. As orações eram presenciais ou à distância, dependia da correria dela – relatou o pastor, em entrevista à revista Época.

O pastor falou também sobre a revelação que teria recebido, afirmando se tratar de um momento de muita sensibilidade com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *